Abertas as inscrições para “Os mundos de dentro”, curso sobre o universo íntimo de 12 autores brasileiros

Depois de uma jornada que ocupou quase o todo o ano de 2020 num mergulho pelos processos criativos e pelos livros de grandes escritores de todo o Mundo, damos as boas-vindas a 2021 com um projeto novo e apaixonante. A partir do dia 13 de janeiro, embarcamos em uma nova jornada – quase como um garimpo de delicadezas – pelas casas de alguns dos principais escritores brasileiros.

Faça aqui sua inscrição para receber gratuitamente o material de apoio e ter direito ao certificado de participação.

Nessas visitas simbólicas, além de explorarmos as personalidades e as vivências desses artistas, faremos uma imersão nos mecanismos de criação deles e investigaremos técnicas narrativas potentes capazes de nos ajudar nos nossos próprios caminhos na escrita.

Nossa jornada pelo mundo da Escrita Criativa segue agora por uma nova trilha, batizada de “Os mundos de dentro”, Ao longo do curso, vamos explorar juntos as vivências, as histórias, os afetos e a intimidade de 12 autores brasileiros a partir das casas em que eles viveram, experimentaram e forjaram suas personalidades. E nem preciso dizer que vocês estão convidadíssimos para dividir comigo esse percurso incrível, né?

Todas as aulas e o material de apoio são gratuitos, já que o nosso grande propósito, abraçado como missão de vida, é disseminar conhecimento. Para não perder nenhuma aula, basta se inscrever no nosso canal no YouTube e ativar as notificações de novos vídeos, preencher o formulário de cadastro e se deixar levar nessa caminhada linda!

4 comentários em “Abertas as inscrições para “Os mundos de dentro”, curso sobre o universo íntimo de 12 autores brasileiros

  1. Excelente iniciativa. Muito importante nesse momento de isolamento social ter uma opção a mais de formação literária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo