“Sobre a Escrita Criativa III” acaba de sair do forno: veja o booktrailer e faça o download do livro

Conhecer o íntimo dos processos de criação dos grandes autores – o que, ao contrário do que muita gente pensa, não está só nos manuais, mas aparece de forma confessional em inúmeras obras ficcionais – é o primeiro grande passo para quem pretende se lançar no mundo da literatura. Aprender técnicas narrativas a partir de textos de escritores consagrados abre não só novos caminhos e possibilidades de comunicação, mas também é capaz de inaugurar uma nova forma de enxergamos o mundo.

“Sobre a Escrita Criativa III” é uma obra seminal que pretende funcionar como um fator de multiplicação da criação literária. Nela, compilamos textos de 20 apaixonados pela arte de escrever que compartilham, numa grande Babel escrita, suas descobertas, transformações e encantamentos sobre a arte mágica de gestar e dar à luz uma história. O livro é resultado não só da paixão coletiva, mas especialmente da força conjunta e potente de um grupo que se uniu em torno de um interesse comum para praticá-lo e estudá-lo a fundo em sala de aula.

Desse amor, além da obra e da partilha de experiências, derivou também nosso curso on-line de Estudos em Escrita Criativa, razão da criação desse canal, cujo objetivo é disseminar de forma gratuita para qualquer interessado o fascinante universo da escrita criativa. Como o propósito do livro é sobretudo a troca de conhecimento e o incentivo à criação, “Sobre a Escrita Criativa III” será disponibilizado de forma gratuita para download.

Para baixar a obra completa, basta clicar aqui


Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo